Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.
POLÍTICA DE TROCA
Se você recebeu alguma mercadoria apresentando defeitos, diferente ou não ficou satisfeito, entre em contato conosco através do email: [email protected] .
Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do momento da entrega para entrar em contato ([email protected]) conosco e solicitar o reembolso ou a troca.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado e alguns dados do comprador para comprovarmos a identidade (nome completo e cpf). Temos o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para análise e resposta, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca, sendo a primeira troca GRATUITA. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
OS PRODUTOS DEVOLVIDOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO E ANTES DO RESULTADO DA ANÁLISE SERÃO DEVOLVIDOS IMEADIATAMENTE.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitação basta enviar um email para: ([email protected]), informando o número do seu pedido, anexar imagens do produto e explicar os motivos da escolha pela devolução.
Temos o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para análise e resposta.
OS PRODUTOS DEVOLVIDOS SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO E ANTES DO RESULTADO DA ANÁLISE SERÃO DEVOLVIDOS IMEADIATAMENTE.
Formas de Restituição de Valores
CONDIÇÕES
Produtos devolvidos para o Espaço Premium devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, fixada na parte externa da embalagem.
Só serão aceitos produtos: sem odores, sem sinais de uso, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta afixada à peça.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.
PROCEDIMENTOS
Após a análise realizada através do email informaremos ao cliente quais os passos serão seguidos caso haja aprovação da troca/devolução.
Assim que a peça retornar a nossa loja, será realizada uma análise pelo controle de qualidade. Se a peça estiver dentro das regras da política, entraremos em contato para verificar a melhor forma de realizar o procedimento de troca.
EMAIL PARA CONTATO DE ATENDIMENTO: [email protected]